A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira, oficialmente, o fim da produção do Santana no Brasil. O modelo deixará de ser fabricado nas últimas semanas de maio, após 22 anos em linha. No lugar do veterano modelo, muito usado na praça, a marca alemã oferece o Polo Sedan 1.6 Triflex, que roda com álcool, gasolina ou GNV e custará R$ 36.300 para os taxistas. As vendas do Santana vinham caindo há tempos: este ano, entre janeiro e março, apenas 541 unidades foram emplacadas.
-
A oposição é a força que pode mudar o rumo da Venezuela, afirma ex-procurador
-
Licença-paternidade de 60 dias avança no Congresso; mas financiamento é impasse
-
Universalização do saneamento não virá sem investimento privado
-
Tarcísio concede folga a policial que encaminha usuário de droga para internação
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião