Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cartas

Voo perdido e problemas para remarcar passagem

Reservei e comprei uma passagem aérea em fevereiro para usá-la em maio deste ano. Infelizmente acabei perdendo o voo, mas a companhia Gol continua me cobrando por isso mesmo dois meses depois. Já paguei a passagem e o "no show" [tarifa para remarcar tíquetes aéreos], só que insistem em me cobrar. Ligo para explicar a minha situação, mas meu cadastro continua inalterado.

Mariza Sousa

Resposta da empresa: O Grupo Gol entrou em contato com a cliente e resolveu sua situação.Gol

Réplica do consumidor: Resolvido. O problema era o cartão Voe Gol, mas a questão foi encerrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.