Curitiba A Votorantim Cimentos estréia hoje uma campanha publicitária de televisão que vai até o final do ano, ao longo do campeonato brasileiro de futebol. A iniciativa deve atingir mais de 75% do mercado atendido pela empresa no país. As peças serão veiculadas em mais de 4 mil municípios com a assinatura da marca regional. O investimento da empresa na iniciativa foi de R$ 8 milhões e faz parte de uma série de ações que estão sendo implementadas há cerca de dois anos como merchandising, conselho de clientes e um programa de relacionamento que dá autonomia às revendas na aquisição de materiais de PDV, brindes e serviços.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião