As campanhas da Bombril não terão mais a assinatura do publicitário Washington Olivetto. O fim da parceria, que durava desde 1978 quando Olivetto, que trabalhava na DPZ, criou o personagem do Garoto Bombril, personificado pelo ator Carlos Moreno , foi anunciado na quinta-feira pela Bombril, que decidiu trabalhar com uma única agência, a DPZ. Olivetto, que hoje comanda a WMcCann, era o responsável pelas campanhas da tradicional lã de aço da marca, enquanto a DPZ cuidava das as outras linhas de produtos da empresa. Em 2011, a Bombril redefiniu sua estratégia de comunicação, dando prioridade ações institucionais. E fez uma concorrência, que acabou vencida pela DPZ. "Foram duas quebras de paradigma. Pela primeira vez, não tínhamos uma campanha feita pelo Olivetto, e também sem a participação do Carlinhos (Moreno)", diz Marcos Scaldelai, diretor de comercial e de marketing da BomBril.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast