O YouTube apresenta nesta sexta-feira um novo design "mais limpo e simples" para facilitar a busca e a inscrição em canais temáticos, além de intensificar seu caráter social e oferecer mais opções de personalização, informa a companhia em seu blog oficial.
A nova aparência da página principal agora tem um menu personalizado com os canais assinados pelo usuário, janelas que mostram os vídeos mais populares e também opções para compartilhar materiais nas redes sociais Google+ e Facebook.
O YouTube explica que os canais também foram redesenhados para deixar a busca de vídeos mais simples e precisa.
"Como muitas pessoas fazem uploads de conteúdos no site de forma diferente, criamos novos modelos de canais para responder às suas necessidades, tanto daqueles que postam um vídeo por semana quanto dos que têm que procurar entre milhares de vídeos", informa a empresa no blog.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast