A médica Zilda Arns, fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança, é a vencedora do Prêmio Personalidade Empresarial Feminina 2007, eleita em votação promovida pelo Lide, Grupo de Líderes Empresariais. Zilda Arns é irmã do arcebispo emérito de São Paulo dom Paulo Evaristo Arns.
Participaram da eleição aproximadamente 840 presidentes de empresas associadas, que escolheram entre cinco mulheres atuantes em diversos setores: Dorina Nowill, presidente da Fundação Dorina Nowill para Cegos; Celita Procópio de Carvalho, presidente do Conselho de Curadores da FAAP; Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza; e Milú Villela, presidente do Instituto Faça Parte. Em 2006, Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna foi a vencedora.
Ao lado de Luiza Helena Trajano, Zilda Arns será mediadora, nesta quarta-feira, do 1º Seminário do Lidem, Grupo de Mulheres Líderes Empresariais, presidido por Chieko Aoki, sob o tema "Liderança e Qualidade de Vida". O seminário, que começa às 7h30, no hotel Caesar Park Faria Lima, terá a palestra "A importância da busca do equilíbrio entre o trabalho e a saúde", do médico e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que virá do Estados Unidos exclusivamente para este evento. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, já confirmou presença.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast