Professor da Christ Presbyterian Academy, em Nashville, nos Estados Unidos, desde 2008, Ben Ellis recebeu uma surpresa emocionante de seus alunos há poucos dias. Diagnosticado, em 2015, com um câncer de esôfago bastante agressivo, Ellis decidiu interromper o tratamento da doença na semana passada.
Quando os alunos descobriram a corajosa decisão tomada pelo docente, resolveram prestar uma homenagem. Com o apoio do diretor, funcionários e outros professores do colégio, organizaram-se e foram cantar em sua janela. Segundo os estudantes, era comum que Ellis cantasse durante suas aulas.
“Este homem nos deu muito amor, e quisemos retribuir o sentimento”, disse o diretor da instituição, Nate Morrow, ao BuzzFeed News. Já a também professora Leslie Ponder relatou que a decisão dos alunos foi espontânea. “Eles estavam no meio da aula, fazendo suas atividades, e largaram tudo para ir vivenciar uma lição muito grande de amor, comunidade, compaixão”.
Ao conferir a música que vinha de seu jardim, Ellis se deparou com 400 estudantes que cantavam. O vídeo da homenagem foi compartilhado pelo músico country Tim McGraw em sua página no Facebook e até o momento foi visto mais de 26 milhões de vezes.
Emocionado, Ellis só conseguiu dizer “eu nunca me senti tão fraco, mas Deus é forte em mim”.
Colaborou: Mariana Balan.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara