Os candidatos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) devem fazer suas matrículas na próxima segunda-feira (31) na Central de Salas de Aula do Câmpus Universitário de Uvaranas. O candidato convocado em primeira chamada que não comparecer no dia, horário e locais estabelecidos e que não apresentar os documentos solicitados perderá a vaga para o candidato subseqüentemente classificado.
As vagas disponíveis após o registro acadêmico e matrícula dos aprovados em primeira chamada serão divulgadas na quarta-feira (2). O registro acadêmico e a matrícula dos candidatos em lista de espera serão feitos na sexta-feira (4). No dia 23 de março, a UEPG faz a chamada para o preenchimento de vagas decorrentes da não confirmação de matrícula de acadêmico registrado e matriculado como calouro em 2005.
As provas do PSS foram realizadas em 5 de dezembro de 2004, com a presença de 7.396 candidatos, dos quais 4.599 da primeira série do ensino médio, 2.045 da segunda série, e 752 do terceiro ano. Outras informações pelos telefones (42) 220-3241, 220-3242 ou 220-3243.
Horários
Fazem matrícula às 14h30 os aprovados nos cursos de Ciências Biológicas bacharelado; Ciências Biológicas licenciatura (vespertino); Ciências Biológicas licenciatura (noturno); Ciências Contábeis (matutino); Ciências Contábeis (noturno); Educação Física (integral); Educação Física (noturno); Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Física bacharelado; Física - licenciatura; Zootecnia; Artes Visuais/Música; Agronomia; Ciências Econômicas (matutino); Ciências Econômicas (noturno); Geografia licenciatura; Geografia bacharelado; e História bacharelado (noturno).
Às 16h30, fazem matrícula os novos calouros de Administração; Administração - Comércio Exterior; Bacharelado em Turismo; Comunicação Social Jornalismo; Direito (matutino e noturno); Engenharia de Computação; Engenharia de Materiais; Bacharelado em Informática; Farmácia; Letras Port/Ing.; Matemática (vespertino e noturno); Odontologia; Pedagogia (matutino e noturno); Química; Serviço Social; Enfermagem; e Química Tecnológica.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura