• Carregando...
BNDES pretende criar programa de financiamento focado em conectividade e infraestrutura para o ensino médio. | Tomaz Silva/Agência Brasil
BNDES pretende criar programa de financiamento focado em conectividade e infraestrutura para o ensino médio.| Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A partir de 2017, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deverá direcionar investimentos ao setor da educação, em especial para o ensino médio. O anúncio foi feito pela presidente da instituição, Maria Silvia Bastos Marques, em entrevista concedida ao jornal O Globo.

A presidente não deu detalhes sobre o projeto, mas contou que um programa de financiamento focado em conectividade, gestão e infraestrutura para esta etapa de ensino deve ser criado no próximo ano.

Na entrevista, Maria Silvia também deixou claro o seu desejo de que o banco invista em capital humano, além do físico. Ela disse, ainda, que saneamento, eficiência energética, iluminação pública e resíduos sólidos também estão entre as prioridades do seu mandato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]