Os vestibulandos convocados em lista de espera na primeira chamada do primeiro e segundo concursos vestibulares da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) devem comparecer nesta segunda (21) e na terça-feira (22) para fazer registro acadêmico e matrícula. Os horários e os locais estão especificados no Boletim Informativo, que foi distribuído aos candidatos na última etapa dos respectivos concursos.
Na última quarta-feira, a universidade divulgou a relação de vagas por curso e turno resultantes do não-comparecimento de candidatos convocados em primeira chamada e em lista de espera do Processo Seletivo Seriado (PSS) e em primeira chamada dos vestibulares de inverno e de verão. Restaram para os convocados em lista de espera 158 vagas do primeiro concurso vestibular, realizado em julho de 2004, e 464 vagas do segundo concurso, aplicado em dezembro último.
Para se matricular, os candidatos convocados devem levar duas vias (original e fotocópia) do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente; duas vias, em fotocópia, da certidão de nascimento ou de casamento; documento de identificação (fotocópia, em face diferente); título de eleitor (fotocópia); prova de estar em dia com o serviço militar; e duas fotos 3x4 idênticas e recentes.
O local em que serão feitos o registro acadêmico e matrícula de cada curso será aberto para acesso dos candidatos 30 minutos antes da hora estipulada no Boletim Informativo, sendo fechado rigorosamente no respectivo horário. A partir de então não mais será permitida a entrada dos candidatos. O não-comparecimento do candidato chamado pela ordem de classificação acarretará na perda da vaga para o subseqüentemente classificado.
Segundo a UEPG, as vagas para as licenciaturas em Geografia noturno, Letras Português/Espanhol noturno, Letras Português/Francês noturno e Letras Português/Espanhol vespertino do 1º Concurso Vestibular de 2005 (Inverno) foram totalmente preenchidas pelos convocados em primeira chamada. Assim, não haverá registro acadêmico e matrícula para os convocados em lista de espera para tais cursos. Nesse caso, os candidatos devem aguardar a publicação de novo edital, no dia 23 de março, referente à nova convocação, em razão de desistência ou falta de confirmação de matrícula por parte de candidato já matriculado.
Mais informações pelos telefones (42) 220-3241, 220-3242 ou 220-3243, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min, ou pelo site www.uepg.br/cps.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião