Aulão Cursinho Solidário 2016
Data: 04 de novembro
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 370 – Centro.
Entrada: um produto de limpeza ou de higiene pessoal.
Inscrições: pelo site do evento.
Estão abertas as inscrições para quem pretende participar do Aulão do Enem 2016 do Cursinho Solidário, que acontece no dia 4 de novembro, no Centro de Convenções de Curitiba – a aula é aberta ao público em geral, com 1 mil vagas disponíveis.
O aulão acontece das 14h às 21h e servirá não só para uma revisão final, já que as provas acontecem nos dias 5 e 6 de novembro, mas também para os participantes relaxarem com músicas e momentos motivacionais.
O prazo para se inscrever vai até a próxima segunda-feira (31) pelo site do evento. Para participar, o interessado deve levar uma doação de produtos de limpeza ou higiene pessoal, que serão entregues para as instituições Lar Feliz, Lar Criançarteira e Abelhinhas de Santa Rita de Cássia.
Quem realizar a inscrição receberá um comprovante por e-mail, que precisa ser levado no dia ( impresso ou como imagem no celular). De acordo com a organização, quem não estiver com o comprovante e um item para doação não poderá participar.
Aulão no cinema
Até quinta-feira (27), também estão abertas as inscrições para um aulão dentro de uma das salas do Cinesystem Curitiba, no Shopping Curitiba. O evento é gratuito e ocorre na sexta-feira (28), às 8h30. Para participar, basta se inscrever pelo site da Uniandrade, instituição que promove o evento.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast