Os 2.314 aprovados em primeira chamada no Concurso Vestibular 2005 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) têm até esta quarta-feira (16) para se matricular. Os novos calouros devem comparecer à Secretaria Acadêmica do câmpus de funcionamento do curso escolhido, das 8h30 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas ou das 19 às 22 horas, apresentando os documentos necessários. As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro.
Para a matrícula dos calouros são exigidos: histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, contendo as notas de todas as séries, em duas vias, uma das quais original ou, ainda, duas fotocópias autenticadas do diploma de conclusão de curso de ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento (duas fotocópias autenticadas); prova de estar em dia com o serviço militar (uma fotocópia autenticada); e os demais documentos pessoais.
Os candidatos que efetuarem matrícula nas datas previstas devem também comparecer à Secretaria Acadêmica do câmpus de funcionamento do curso, nos dias 7 ou 8 de março, para confirmá-la, sob pena de perda da vaga. A segunda chamada do vestibular será divulgada após a matrícula dos calouros. A Unioeste tem 34 cursos de graduação em funcionamento nos câmpus de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu e nas extensões de Medianeira e Santa Helena. Confira a relação completa de cursos na seção Universidades.
A matrícula dos veteranos acontece de 21 a 25 de fevereiro, também nas Secretarias Acadêmicas dos câmpus. No processo seletivo, realizado de 5 a 7 de dezembro, 14,6 mil candidatos disputaram as vagas oferecidas em 34 cursos de graduação.
Mais informações pelo telefone (45) 220-3000 ou no site www.unioeste.br.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião