Três estudantes simularam um ato sexual em uma performance apresentada neste mês na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). A cena foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
No vídeo, uma pessoa permanece deitada enquanto duas se sentam sobre ela e fazem movimentos de teor sexual.
O ato foi parte da Mostra de Arte, Gênero e Sexualidade da UFSB, que ocorreu no dia 6.
O evento também teve uma “exposição dinâmica sobre o ânus”, que consistiu em uma “apresentação interativa de imagens de ânus e alguns objetos dinâmicos” com o objetivo de “criar paradigmas sobre o ânus”.
[DENÃNCIA][DEGENERAÃÃO][MVNDO MODERNO]Um de nossos curtidores nos enviou a seguinte denúncia:Sou [Não quis se...
Publicado por Contra os Acadêmicos em Terça-feira, 19 de dezembro de 2017
A denúncia foi feita por um estudante da universidade, que preferiu não se identificar, por meio de uma página do Facebook. De acordo com ele, o evento promoveu “exposições desnecessárias de órgãos genitais”.
Outro lado
Procurada pela Gazeta do Povo, a UFSB afirmou que como “o vídeo e as fotos postadas parecem ser apenas pequenos recortes de uma atividade mais ampla”, não seria possível opinar sobre a atividade em todo o seu contexto.
“Uma universidade é um espaço no qual se tem liberdade para temas de estudo e atividades ligadas a disciplinas. Ressaltamos que a atividade não gerou nenhuma comoção interna, não havendo qualquer manifestação registrada na ouvidoria da Universidade até o momento”, justificou a instituição.
"O problema não é que homens se vistam como mulheres; é o uso deles para promover uma agenda nociva às crianças"#GazetadoPovo
Publicado por Gazeta do Povo em Segunda, 18 de dezembro de 2017
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião