Três estudantes simularam um ato sexual em uma performance apresentada neste mês na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). A cena foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
No vídeo, uma pessoa permanece deitada enquanto duas se sentam sobre ela e fazem movimentos de teor sexual.
O ato foi parte da Mostra de Arte, Gênero e Sexualidade da UFSB, que ocorreu no dia 6.
O evento também teve uma “exposição dinâmica sobre o ânus”, que consistiu em uma “apresentação interativa de imagens de ânus e alguns objetos dinâmicos” com o objetivo de “criar paradigmas sobre o ânus”.
[DENÃNCIA][DEGENERAÃÃO][MVNDO MODERNO]Um de nossos curtidores nos enviou a seguinte denúncia:Sou [Não quis se...
Publicado por Contra os Acadêmicos em Terça-feira, 19 de dezembro de 2017
A denúncia foi feita por um estudante da universidade, que preferiu não se identificar, por meio de uma página do Facebook. De acordo com ele, o evento promoveu “exposições desnecessárias de órgãos genitais”.
Outro lado
Procurada pela Gazeta do Povo, a UFSB afirmou que como “o vídeo e as fotos postadas parecem ser apenas pequenos recortes de uma atividade mais ampla”, não seria possível opinar sobre a atividade em todo o seu contexto.
“Uma universidade é um espaço no qual se tem liberdade para temas de estudo e atividades ligadas a disciplinas. Ressaltamos que a atividade não gerou nenhuma comoção interna, não havendo qualquer manifestação registrada na ouvidoria da Universidade até o momento”, justificou a instituição.
"O problema não é que homens se vistam como mulheres; é o uso deles para promover uma agenda nociva às crianças"#GazetadoPovo
Publicado por Gazeta do Povo em Segunda, 18 de dezembro de 2017
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais