As inscrições para os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o primeiro vestibular de 2005, da Unicentro, podem ser feitas de 2 a 6 de maio nos campus de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Segundo a Comissão Central de Vestibular (CCV), serão ofertadas 150 vagas isentas de taxa para os vestibulandos interessados e que possam comprovar a necessidade da isenção.
Para conseguir a isenção os vestibulandos não devem ter freqüentado estabelecimento particular de Ensino Fundamental e Médio, exceto supletivo particular noturno e não possuir curso superior concluído, em andamento ou com matrícula trancada. Os documentos necessários são os seguintes:
- Comprovante de conclusão do Ensino Médio, ou declaração de que está na última série do curso;
- Fotocópia da Carteira de Identidade e da Carteira de Trabalho; - Fotocópia autenticada dos comprovantes de renda da família; - Comprovante das contas de água, luz, aluguel, condomínio ou prestação da casa própria;
- Preenchimento completo do requerimento para isenção e do questionário sócio-econômico.
A CCV lembra aos interessados que procurem reunir todos os documentos necessários para evitar atropelos de última hora ou o impedimento da obtenção da taxa de isenção, também que o requerimento e o questionário sócio-econômico preenchidos deverão ser devolvidos aos protocolos, até o dia 06 de maio(ou data da postagem).
Mais informações pelo telefone (42) 3621-1034, ou diretamente na CCV. Também pelo endereço eletrônico www.unicentro.br e e-mail vestibular@unicentro.br.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião