Os candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (18) para confirmar as informações prestadas na ficha de inscrição junto à instituição de ensino superior na qual foram selecionados. Os candidatos que não comprovarem as informações perdem o direito à bolsa de estudo.
Segundo consta no site do Prouni, o coordenador de Relações Estudantis do Ministério da Educação (MEC), Leonel Cunha, alerta que os coordenadores do Prouni em cada instituição de ensino superior precisam lançar o quanto antes as informações no sistema do programa via internet. Cunha diz que é importante não deixar para mandar as informações no último dia, para evitar congestionamento no sistema.
Os estudantes que não foram pré-selecionados devem acompanhar o resultado da comprovação de informações. Se ocorrer reprovação de algum aluno, haverá reclassificação automática. O Prouni ofereceu 112.416 bolsas de estudo em 1.135 instituições de ensino superior privadas em todo o Brasil.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião