O primeiro dia de vestibular da Universidade Estadual de Maringá - UEM, que começou neste domingo, foi tranqüilo. O concurso continua na segunda-feira, com a aplicação das provas de Biologia e Matemática.
No primeiro dia de vestibular, os candidatos responderam às questões de Redação, Geografia e História. Na terça-feira é a vez das provas de Comunicação e Expressão, e o vestibular termina com as provas de Física e Química.
O vestibular acontece nas cidades de Maringá, Cianorte, Goioerê, Umuarama e Cidade Gaúcha. No total, 14.330 candidatos se inscreveram para disputar as 1.520 vagas que a UEM oferece em 59 cursos de graduação. A comissão do vestibular vai divulgar na manhã desta segunda-feira o número de faltantes. O resultado do vestibular deve ser divulgado no dia 18 de fevereiro, às 10 horas. O registro e a matrícula ocorrerão de 23 a 25 de fevereiro, dependendo do curso, e as aulas terão início em março. Outras informações pelo telefone (44) 261-4450 ou no site www.uem.br/vestibular.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura