O Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR) divulga o resultado do vestibular de inverno 2005 nesta quarta-feira (27). A lista com os aprovados sai às 16 horas nas unidades da instituição em Curitiba, Campo Mourão, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Medianeira e Pato Branco. Às 18 horas, a lista poderá ser conferida no site www.cefetpr.br.
Neste vestibular, 6.970 candidatos se inscreveram para concorrer a 1.496 vagas distribuídas em 36 cursos de Tecnologia e Engenharia. As provas foram aplicadas nos dias 10, 11 e 12 de julho nas seis unidades da instituição, além do Colégio Padre João Bagozzi, em Curitiba, e escolas de Maringá e Londrina.
Na capital paranaense, a comemoração tem um espírito de solidariedade. Cada calouro e acompanhante deve levar um quilo de alimento não-perecível e entregá-lo na entrada da rua Silva Jardim, próxima da cancha esportiva, onde acontece o trote. As doações serão encaminhadas a uma entidade filantrópica. Para o trote, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) está preparando a tradicional piscina de lama. As calouras mais lambuzadas podem participar do Concurso da "Miss Laminha".
Matrículas
Após a festa, os calouros devem fazer sua matrícula nos dias 28 e 29 de julho na Secretaria das unidades que oferecem o curso no qual foram aprovados.
É necessário apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio, com histórico escolar ou equivalente em duas vias (uma original ou duas fotocópias autenticadas do diploma de técnico de 2º grau); fotocópias da certidão de nascimento ou de casamento passada por oficial de registro civil, da carteira de identidade e do título de eleitor; prova de estar em dia com o Serviço Militar e uma foto 3x4, fotografada com data de 2004 ou 2005, exceto para a Unidade Curitiba.
A partir do dia 1º de agosto, os candidatos poderão consultar seu escore e classificação no site da instituição.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião