A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aceita inscrições para o 1º Concurso Vestibular de 2006 (Vestibular de Inverno) até 1º de junho, no Câmpus Universitário de Uvaranas, em Ponta Grossa, e também nos câmpus avançados em Jaguariaíva, Palmeira, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba.
As inscrições nas agências do Banco Itaú e pela internet se encerraram nesta segunda-feira (24). As provas do vestibular serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho, em Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva, Palmeira, Paranaguá, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba, de acordo com a escolha do candidato.
No primeiro dia, os candidatos passam pelos testes de caráter vocacional, com conteúdo diferenciado para cinco grupos de provas. No segundo dia, serão aplicadas as provas de Conhecimentos Gerais, Língua Estrangeira e Redação. De 6 a 16 de julho estarão disponíveis no site www.uepg.br/cps os locais estabelecidos para a realização das provas e também a confirmação individualizada da inscrição.
Para se inscrever, o candidato deve preencher e entregar a ficha de inscrição - que pode ser encontrada no manual do candidato ou na internet - acompanhada de fotocópia da cédula de identidade e de uma foto 3x4 (com data de até dois anos antes da inscrição). A inscrição poderá ser feita por terceiro, sem necessidade de procuração. A taxa é de R$ 90.
CursosPara esse vestibular, a UEPG oferta 599 vagas em 34 cursos. Dessas, 582 são para os 33 cursos dos câmpus de Ponta Grossa e 17 vagas para o curso de Zootecnia, ofertado na cidade de Castro. Os cursos de licenciatura em Pedagogia e licenciatura em Educação Física não abriram vagas, porque passam por reformulações curriculares.
Confira na agenda mais datas de vestibulares de inverno de outras instituições do Paraná.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast