Os estudantes que ainda estão pensando em entrar em alguma faculdade podem aproveitar as vagas remanescentes de três instituições do Paraná. O Centro Universitário Positivo (Unicenp) e a Faculdade e o Centro Tecnológico Opet estão agendando provas para preencher as vagas ociosas.
O processo seletivo para aproveitamento de vagas remanescentes do Unicenp acontece entre 24 de janeiro e 11 de fevereiro. Os candidatos podem agendar o melhor dia e horário para fazer as provas. São 22 cursos de graduação com vagas a serem preenchidas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Geral do Unicenp (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido) ou no site www.unicenp.br. O resultado sai no dia 14 de fevereiro. Opet
A Faculdade e o Centro Tecnológico Opet também estão com inscrições abertas para vestibular agendado. As provas são realizadas de segunda a quinta-feira, no câmpus Bom Retiro (R. Nilo Peçanha, 1585, bairro Bom Retiro), às 19 horas. A inscrição custa R$ 30 e pode ser feita diretamente nas unidades Opet, no site www.opet.com.br ou ainda pelo telefone (41) 3028-2828.
Na Faculdade são ofertados os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Turismo e Administração, todos com duração de quatro anos. Já no Centro Tecnológico os cursos ofertados têm duração de dois a dois anos e meio. Entre eles estão Gestão Financeira, Desenvolvimento para Web e Logística Empresarial. Confira a lista completa de cursos de cada instituição na seção Universidades.
A Faculdade e o Centro Tecnológico Opet oferecem ainda aulas experimentais para os vestibulandos. No câmpus Rebouças (Av. Getúlio Vargas, 902, bairro Rebouças) as aulas acontecem às terças-feiras e no Bom Retiro às quartas-feiras.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião