Os dois dias do vestibular 2006 do Centro Universitário Positivo (Unicenp) foram considerados tranqüilos e com poucos faltosos. Com o fim da última etapa de provas, às 18 horas deste domingo (04), dos cerca de 5.500 candidatos, 314 faltaram às provas - uma média 5,67%. "Não tivemos nenhum problema no vestibular deste ano. De todos os vestibulares que realizamos, este foi o mais tranqüilo", avalia José Pio Martins, vice-reitor da instituição.
De acordo com a assessoria de imprensa do Unicenp, neste domingo três candidatos chegaram após o fechamento dos portões e não puderem fazer as provas de biologia, química e história, que aconteceram na manhã deste domingo. Na parte da tarde, os candidatos encararam as provas de matemática, física e geografia, das 15 horas às 18 horas.
Os 3.340 novos calouros do UnicenP serão conhecidos nesta quinta-feira (08), quando o resultado sai em edital no próprio campus da instituição, às 17 horas. No mesmo dia acontece o Trote Solidário. Todos os alimentos não-perecíveis doados serão encaminhados ao albergue São João Batista.
Matrículas
Para os aprovados podem adiantar a matrícula, entre os dias 9 e 29 de dezembro, na Secretaria do UnicenP. O período obrigatório para as matrículas será de 2 à 6 de janeiro, com dias e horários específicos para cada curso, conforme lista que estará disponível no site www.unicenp.edu.br.
Os novos calouros devem levar os seguintes documentos: documento de identidade (fotocópia autenticada); título de eleitor (fotocópia); comprovante de estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino - fotocópia); certidão de conclusão do Ensino Médio (2º Grau) com histórico escolar em anexo (original e fotocópia), ou duas fotocópias autenticadas do diploma (frente e verso) para candidatos já formados em curso superior; certidão de nascimento ou casamento (fotocópia autenticada); comprovante do pagamento da 1ª mensalidade.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião