Na próxima segunda-feira, dia 28, a Pós-Graduação da FAE promove a palestra "Marketing 3.0 - Centrado em valores", em Curitiba (PR). Na ocasião, as consultoras em marketing empresarial Silmara Leite Ribeiro Santos e Christina Jacob, apresentam tendências do setor e cases de sucesso. O evento é aberto ao público e será realizado no Anfiteatro da FAE (Rua 24 de Maio, 135, 7º andar - Centro).

CARREGANDO :)

De acordo com Silmara Santos, que também é diretora e fundadora da Pitacos Marketing e Eventos, a ideia do Marketing 3.0 foi concebida na Ásia, em 2005, por Hermawan Kartajaya. O conceito é uma evolução do Marketing 1.0, que é centrado no produto, e do Marketing 2.0, com foco no cliente. "Na versão 3.0, o profissional do marketing passa a visar o cliente não somente como uma entidade de consumo, mas como um ser humano dotado de corpo, mente e alma, próximo daquilo que começa a acontecer nas redes sociais", explica.

ServiçoPalestra "Marketing 3.0 - Centrado em valores"Data: 28 de novembro, a partir das 19h30Local: Rua 24 de Maio, 135, 7º andar, CuritibaInformações: (41) 2105-4171 ou emanuellefaria@fae.eduEntrada franca

Publicidade

Sobre as palestrantes:

>>>Silmara Leite Ribeiro Santos é graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e pós-graduada em Finanças, ambos os cursos pela FAE Business School. Possui experiência profissional de 10 anos em Mercado Financeiro como Spirit Corretora de Valores, Banco HSBC, The Document Company Xerox e Fator Corretora de Valores. É diretora e fundadora da Pitacos Marketing e Eventos, prestando consultoria em marketing empresarial.

>>>Christina Jacob é graduada em Administração de Empresas, com habilitação em Comércio Exterior pela FASP, com MBA em Gestão empresarial pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Possui experiência profissional de mais de 20 anos nas áreas de Marketing e de Planejamento Estratégico em empresas de TI como: Oracle, Informix, Mastersaf, CPMBraxis e SAP. Atua desde 2006 com Consultoria e Treinamentos nas áreas de gestão, tendo-se especializado em Planejamento Estratégico, Marketing de Relacionamento (2.0) e Marketing de Valores (3.0), com foco em Sustentabilidade e Negócios Sociais.