• Carregando...

OVestibular da Gazeta do Po­­vo conversou com um dos maiores publicitário de Curitiba, Marcos Pam­plo­na, para saber como ele fez a sua es­­colha e como é o seu dia a dia de trabalho.

Formado em Letras pela Univer­sidade Federal do Paraná (UFPR), o di­­retor da Lemon School e da OneWG conta que ser publicitário não estava em seus planos e que a oportunidade surgiu quando era redator de uma agência de publicidade. "Foi lá que eu entrei em contato com o mundo da criação. Eu já escrevia curtas-metragens e contos e logo me identifiquei com a profissão", diz. Mesmo assim, Pamplona afirma que há cada vez mais profissionais formados em Publicidade Propaganda no mercado publicitário.

Ele, que já foi vencedor do concurso Profissionais do Ano da Rede Globo e levou o Leão de bronze em Cannes, afirma que o mercado está aquecido, mas que nem por isso o publicitário tem emprego garantido, já que é grande a quantidade de formandos a cada ano.

Confira o vídeo da entrevista com Pamplona, com dicas para quem está em dúvida quanto à profissão e sobre as tendências do mercado de trabalho.Tem sugestões de profissões e profissionais? Comente abaixo!Siga o vestibular do Twitter!

Conheça melhor o trabalho de Pamplona:

http://www.youtube.com/watch?v=5Pzaf1nPHpY

http://www.youtube.com/watch?v=qDFS47vG2YU

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]