• Carregando...
Ruth Bianca Von Krüger, de 18 anos, tenta pela terceira vez uma vaga de Medicina | Adriana Czelusniak
Ruth Bianca Von Krüger, de 18 anos, tenta pela terceira vez uma vaga de Medicina| Foto: Adriana Czelusniak
  • Pais acompanham os filhos até o final

A banda Medbloco, do Curso de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR), preparou uma apresentação especial para os candidatos desta primeira fase do vestibular da instituição. O grupo se instalou em frente ao câmpus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), onde mais de 10 mil pessoas participarão do processo seletivo. A maioria dos candidatos aproveitou para dançar e relaxar com as músicas.

"Eu dancei para desestressar", diz a estudante Ruth Bianca Von Krüger, 18 anos, que tenta uma vaga de Medicina. "É a terceira vez que estou tentando o vestibular e tenho mais medo da prova de Matemática e de Física, mas estou confiante", afirma. O trânsito perto da PUCPR continua lento, mas fluindo bem.

Outra candidata, Stephannie Glozan Virgulino, paulista de 19 anos, comemorou a presença do grupo musical. "Nunca vi uma festa assim", disse. Ela veio de São Caetano, acompanhada dos pais Amadeu e Celina Virgulino, também para prestar o vestibular para Medicina. "Estou bem tranquila, mas acho que vou ter dificuldades com Física", conta Stephannie que vai tentar Medicina em outras três universidades de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]