A C&A, rede de varejo de moda, desafiará candidatos ao vestibular da Fundação Getulio Vargas entre os dias 13 e 20 de setembro. A empresa integra o Desafio FGV, projeto com assinatura da Agência3, que convida os jovens a pensarem em soluções inovadoras para a realidade corporativa.
A competição proposta pela C&A leva os candidatos a sugerirem um projeto para tornar o Programa de Trainees da companhia ainda mais atrativo. A pessoa que postar a melhor resposta na fanpage do Vestibular FGV no Facebook (facebook.com/vestibularfgv) fará uma visita à C&A para conversar com gestores e experimentar um dia em uma de suas lojas.
O vencedor ainda poderá ter a experiência de cliente da marca com um vale-presente C&A e, caso passe no Vestibular FGV, poderá realizar um estágio de uma semana para desenvolver seu projeto e implementá-lo.
Um dos mais tradicionais do mercado, o Programa de Trainees da C&A está em sua 59ª edição e seleciona graduados no período de dezembro de 2008 a dezembro de 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site www.cea.com.br.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura