No dia 30 de setembro a Gazeta do Povo realiza mais uma edição do Papo Universitário, um projeto que tem como objetivo promover o desenvolvimento do senso crítico do jovem sobre assuntos em evidência na atualidade. Nesse encontro o tema é crack, você pode ser a próxima vítima.
No bate-papo serão tratadas questões como a saúde e a segurança pública e como a droga interfere tanto na vida de quem usa quanto na sociedade em geral. Para o debate foram convidados quatro especialistas no assunto: Dagoberto Requião, médico psiquiatra; Wagner Mesquita de Oliveira, delegado da Polícia Federal; tenente Dalton Perovano, chefe do Setor de Planejamento de Operações e Instrução, Estatística e Desenvolvimento de Projetos da Polícia Militar do Paraná, e Guilherme do Valle, psicólogo e presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.
O evento ocorre no recém-reformado Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, sem número, Prado Velho), a partir das 19h30, e as inscrições devem ser feitas no www2.rpc.com.br/papouniversitario. Vale lembrar que só entram estudantes que estiverem inscritos. As vagas são limitadas e o Papo é para jovens de todas as idades. Todos os participantes recebem certificado correspondente a um curso de quatro horas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas