Mayara Fidalgo, vestiba de Arquitetura e Urbanismo| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Thalita Martins, candidata de Fisioterapia

Depois de duas semanas de férias, os vestibulandos retornaram às aulas na semana passada. Alguns com boas histórias para contar. O que será que eles fizeram nesses 15 dias longe da correria do cursinho? Veja o que alunos do Curso Acesso, em Curitiba, disseram:

CARREGANDO :)

"Não consigo ficar parada. Durante as férias, trabalhei todos os dias, de manhã e à tarde, no escritório de contabilidade do meu pai. Além disso, fiz um curso intensivão de Química. As aulas eram às segundas, quartas e sextas, das 14 às 16 horas."

Mayara Fidalgo, 19 anos, vestiba de Arquitetura e Urbanismo.

Publicidade

"Eu arrumei um namorado nas férias. Ele era o meu melhor amigo. Sem a correria do cursinho tive mais tempo para sair com ele e começamos a namorar. Agora só o vejo nos fins de semana. Também aproveitei uma semana do recesso para estudar."

Thalita Martins, 17 anos, candidata de Fisioterapia.

"Eu fui para Goiânia visitar os parentes do meu marido. Fiquei lá durante as duas semanas. Não levei nada do cursinho, até porque fazia dois anos que eu não os encontrava e não iria conseguir estudar. Foi bom descansar, já que o segundo semestre será bem puxado."

Thamy Cristina de Lima, 25 anos, candidata de Engenharia de Produção.

"Não viajei. Continuei acordando cedo e fiquei em casa estudando para colocar as apostilas em dia. Mesmo assim as férias foram ótimas, porque eu estava muito cansada e tinha muito conteúdo para revisar."

Publicidade

Jennifer Fernandes Ferreira, 16 anos, vestibulanda de Arquitetura e Urbanismo.

E você, o que fez nas férias? Comente abaixo!