O Colégio Universitário de Londrina realiza no dia 28 de agosto, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, a Super Maratona Enem 2011, voltada para alunos de escolas públicas e particulares.
Dentro da Super Maratona serão aplicadas três provas diferentes: Provão do Fundamental (para alunos da 7ª e 8ª séries ou 8º e 9º anos do ensino fundamental); Provão para Treineiros (alunos da 1ª e 2ª séries do ensino médio); e Simulado Enem Compacto (alunos da 3ª série do ensino médio e de pré-vestibulares).
Além de testar seus conhecimentos, os estudantes que apresentarem o melhor desempenho, nacionalmente e localmente, ganharão vários prêmios, como bolsas de estudos no Colégio Universitário e até uma viagem para a Disney.
As inscrições para o teste são gratuitas e poderão ser feitas de até 25 de agosto no site www.supermaratonaenem.com.br.
No ano passado, a organização do evento registrou mais de 90 mil inscritos em todo o país.
Premiação
Provão do Fundamental
Nacional: os dois primeiros colocados ganham viagem de uma semana para a Disney e mais ensino médio completo na escola em que realizou a prova.
Local: os dois primeiros colocados na classificação geral ganham gratuidade em todo o ensino médio do Colégio Universitário, exceto material didático.
Provão para Treineiros
Nacional: os dois primeiros colocados ganham viagem de uma semana para a Disney e 3ª série do ensino médio gratuita na escola em que realizou a prova.
Local: os três primeiros colocados na classificação geral ganham gratuidade na 3ª série do ensino médio no Colégio Universitário, exceto material didático.
Simulado ENEM Compacto
Nacional: Os cinco primeiros colocados recebem R$ 2 mil cada um, para inscrições em vestibulares.
Outras informações e novidades no site do Colégio Universitário: www.cursouniversitario.com.br
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano