• Carregando...

A prova do segundo dia da segunda fase do vestibular da Fuvest foi composta de questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. O índice de abstenção foi de 8,56%, contra 8,33% no ano passado. O exame perguntou sobre Primavera Árabe e a criação do Sudão do Sul, além de trazer um texto em inglês sobre a disseminação de informações no passado e nos dias de hoje, marcados pelo uso das redes sociais.

Os primeiros candidatos a deixarem as salas da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) acharam a prova desta segunda-feira(9) mais difícil que a de ontem, de língua portuguesa e redação. Renato Ken, de 22 anos, afirmou que "sobre o Sudão, vi a matéria no cursinho e respondi sem problemas.

Sobre as revoltas árabes, deixei em branco". A cobertura da mídia dos assuntos cobrados na prova ajudou os candidatos. "Quem acompanhou a imprensa no ano passado não deveria ter dificuldades", disse Rene Alexandre Rocha Filho, de 22 anos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]