A PUC de Campinas promoveu nesta sexta-feira (1º) a primeira prova do vestibular de meio de ano para os cursos de direito e medicina. O exame durou das 14h às 18h.
As provas específicas foram compostas por dez questões de língua portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso. Os candidatos de medicina responderam 40 questões de biologia e química, enquanto os de direito, 40 questões de história e literatura brasileira.
O vestibular prosseguirá neste sábado (2), das 8h30 às 12h30, com a realização da prova geral, em que todos os candidatos aos nove cursos de graduação responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.
Ao todo, neste processo seletivo, a PUC-Campinas ofereceu cerca de 680 vagas em nove cursos de graduação: bacharelados em medicina, direito e administração, e formação superior de tecnologia em construção de edifícios, geoprocessamento, gestão da tecnologia da informação, hotelaria, jogos digitais e redes de computadores.
Para todas as provas, os vestibulandos deverão estar munidos de: original de documento de identidade com foto, recibo de pagamento da taxa de inscrição. Mais informações no site da PUC Campinas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast