Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Técnicos

TECPUCPR divulga lista de aprovados no processo seletivo de inverno

Aprovados no TECPUCPR -  junho 2010 |
Aprovados no TECPUCPR - junho 2010 (Foto: )

O TECPUCPR, setor responsável pelo ensino profissionalizante da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), divulgou nesta quinta-feira (1) a lista de aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos realizado no dia 26 de junho.

Foram 2500 inscritos e 800 selecionados nos 26 cursos da instituição. Os classificados têm até o dia 7 de julho para imprimir e pagar o boleto de matrícula disponível no site ou na secretaria do TECPUCPR.

A entrega dos documentos será realizada nos dias 7, 8 e 9 de julho, de acordo com o curso (ver box), no câmpus da PUCPR, bloco TECPUCPR, 1º andar. O horário de atendimento é de 10h às 19h.

A lista pode ser conferida no arquivo ao lado.

Documentação exigida:

- Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;- Fotocópia da Carteira de Identidade;- Fotocópia do CPF;- Uma fotografia 3x4 recente;- Fotocópia do Comprovante de Endereço;- Fotocópia da Certidão do Serviço Militar, quando candidato do sexo masculino;- Comprovante de conclusão do Ensino Médio cópia autenticada, ou Declaração atualizada de estar cursando o 2º ano do Ensino Médio;- Comprovante de pagamento da 1º parcela, referente à 1º mensalidade;- Exame hematológico, de capacidade física e de sanidade (Técnico em Radiologia).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.