• Carregando...

- Segundo episódio especial de Eleições do podcast 15 Minutos fala sobre como se pode ler as pesquisas eleitorais para presidente

*) Começou oficialmente a campanha eleitoral. Os candidatos à presidência já estão percorrendo o Brasil em eventos de campanha.

Logo nesta largada de campanha, foram divulgadas várias e importantes pesquisas eleitorais. Elas nos ajudam a entender um pouco do cenário de momento.

Este segundo episódio especial de Eleições do podcast 15 Minutos fala sobre isso: como as campanhas devem ler as pesquisas eleitorais para presidente? E o que explica as diferenças entre alguns levantamentos?

O apresentador Márcio Miranda e a editora de Eleições da Gazeta do Povo, Isabella Mayer de Moura, recebem a Cila Schulman, sócia do Instituto de pesquisa Ideia, que nas eleições 2022 fechou parceria com a revista Exame para as pesquisas presidenciais.

Ela também é vice-presidente de Conhecimento e Marketing do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP), e já trabalhou como coordenadora de comunicação e estratégia de campanhas eleitorais.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]