A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito divulgou um vídeo de apoio à campanha de Luiz Inácio da Lula da Silva, candidato a presidente pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A letra da música diz que não é pecado votar em Lula. O grupo declarou apoio ao petista em agosto.
“Quem diz que é pecado votar no Lula, não sabe o que fala. Não faz a leitura bíblica correta e nem sabe o que é democracia. Votar no Lula é um direito de cada brasileiro, seja crente ou não. Um presidente da República deve governar para todos, não somente para um grupo de religiosos. Fica tranquilo meu irmão, minha irmã, não é pecado votar no Lula. Pecado é promover a morte e a destruição”, diz a descrição do vídeo.
Já o refrão da canção apresentada no mesmo conteúdo diz: “O crente deve sim, em Lula votar. O crente deve sim, não é pecado não. O crente deve sim a vida festejar e crer [que] dias melhores virão”.
Reportagem da Gazeta do Povo mostrou que Lula tem dificuldade para conquistar o voto dessa parcela dos eleitores. Além disso, no início de agosto, aliados de Lula admitiram que a campanha petista ainda não tinha conseguido acertar o tom do discurso para atrair os evangélicos.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
De político estudantil a prefeito: Sebastião Melo é pré-candidato à reeleição em Porto Alegre
De passagem por SC, Bolsonaro dá “bênção” a pré-candidatos e se encontra com evangélicos
Pesquisa aponta que 47% dos eleitores preferem candidato que não seja apoiado por Lula ou Bolsonaro
Confira as principais datas das eleições 2024
Deixe sua opinião