O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para agradecer o apoio e os 58,2 milhões de votos dados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições. Sem contestar o resultado e a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Flávio manifestou uma mensagem de esperança aos eleitores e apoiadores do pai.
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", declarou no Twitter, nesta segunda-feira (31).
Minutos depois, em novo tuíte, o senador se dirigiu ao presidente da República. "Pai, estou contigo pro que der e vier!", escreveu Flávio, que foi um dos principais coordenadores da campanha à reeleição.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro também usou seu perfil na rede social para se expressar, mas limitou seu comentário a uma passagem bíblica. "Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", publicou no Instagram.
Quase 24 horas depois do anúncio , o presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou sobre a derrota nas urnas.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
De político estudantil a prefeito: Sebastião Melo é pré-candidato à reeleição em Porto Alegre
De passagem por SC, Bolsonaro dá “bênção” a pré-candidatos e se encontra com evangélicos
Pesquisa aponta que 47% dos eleitores preferem candidato que não seja apoiado por Lula ou Bolsonaro
Confira as principais datas das eleições 2024