- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre ideias dos dois candidatos à Presidência da República para a economia, de acordo com planos de governo
*) O que Lula e Bolsonaro pensam e propõem sobre economia? Ao longo da campanha, através de declarações, entrevistas, etc, é possível ter algumas ideias.
Ao mesmo tempo, planos de governo foram entregues ao TSE. Mesmo que, principalmente no caso da campanha de Lula, ele tenha sido alvo de críticas pela superficialidade.
O fato é que diretrizes, pensamentos, ideias sobre economia dos dois candidatos são conhecidas. E são projetos diferentes.
Este episódio do podcast fala do que já sabemos (e o que falta saber) sobre o que pensam Bolsonaro e Lula na economia. A convidada é a Cristina Seciuk, repórter da editoria de Economia da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
De político estudantil a prefeito: Sebastião Melo é pré-candidato à reeleição em Porto Alegre
De passagem por SC, Bolsonaro dá “bênção” a pré-candidatos e se encontra com evangélicos
Pesquisa aponta que 47% dos eleitores preferem candidato que não seja apoiado por Lula ou Bolsonaro
Confira as principais datas das eleições 2024
Deixe sua opinião