• Carregando...
candidatos negros maioria eleições
Sistema de biometria da votação eletrônica.| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

Duas empresas foram habilitadas na licitação aberta pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para a contratação de empresas particulares de segurança para os dias das eleições no estado. Dentro do cronograma previsto para a contratação, se encerra na próxima sexta-feira (9) o prazo para o registro de contrarrazões e, caso não haja contestações, a decisão deve ser registrada oficialmente no próximo dia 16.

Receba notícias de Curitiba e do Paraná pelo WhatsApp

O edital prevê a contratação desses seguranças particulares para atuarem em sete regiões do estado. Curitiba responde por uma dessas regiões, e aparece duas vezes no edital – a primeira é para os dias das eleições, e a segunda no dia da diplomação dos eleitos. As outras cidades foram alocadas em seis regiões – clique aqui para mais detalhes sobre essas regiões.

Fique por dentro das notícias sobre as Eleições 2022 no Paraná

A empresa Potencial Prestação de Serviços LTDA. foi uma das homologadas no certame. Sediada no Bairro Vargem Grande, em Pinhais, a empresa ficará responsável pela segurança nas unidades da Justiça Eleitoral em Curitiba nos dias das eleições e na diplomação dos eleitos e por mais três regiões – 3, 7 e 8, de acordo com o edital. Para tanto, a empresa deve receber um total de R$ 757.693,40 pela prestação dos serviços.

A outra homologada é a J. V. S. Comercial EIRELI, uma empresa sediada em Fênix, na região noroeste do Paraná. Ela ficará responsável pela execução dos serviços nas regiões 4, 5 e 6, e irá receber um total de R$ 639.998,40.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]