O deputado federal Filipe Barros (PL), candidato à reeleição, registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal do Paraná, nesta segunda-feira (12), sobre as agressões que ele e sua equipe sofreram no último sábado, nas imediações do Estádio do Café, em Londrina, após jogo do Londrina Esporte Clube pela Série B do Brasileiro. O deputado filmou o momento em que, durante uma panfletagem na saída do jogo, ele, familiares, e membros de sua equipe foram hostilizados e agredidos por torcedores que utilizavam uniforme da torcida organizada Falange Azul.
RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp
“Um grupelho de petistas agrediu a mim, minha equipe, meu tio e meu sobrinho. Nesta segunda-feira, registrei Boletim de Ocorrência, passamos todas as imagens que nós temos e a identificação de alguns dos elementos que participaram do ato de violência através de suas redes sociais”, informou o deputado, um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Paraná.
Barros informou também que, por conta do incidente, suspendeu seus atos de campanha nesta segunda-feira. “Suspendemos as atividades de campanha para que a gente pudesse colocar a casa em ordem e dar assistência para minha equipe. Boa parte da equipe segue assustada, não quer ir para a rua, com medo de novos ataques, então, demos um tempo na campanha para tomar as medidas cabíveis. Isso será investigado e os responsáveis punidos”, afirmou.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara