Candidata do Psol ao governo do Paraná, Professora Angela tem apostado no tradicional corpo a corpo e panfletagem nesse início de campanha. Para este fim de semana, por exemplo, estão previstas agendas na Vila Joanita, em Curitiba, no sábado, e uma caminhada no Parque Barigui, também na capital, no dia seguinte.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Estratégia colocada em prática desde a largada da corrida eleitoral, a proximidade com o público tem se intensificado. Nesta semana, a programação já incluiu presença e conversa com a população na região da PUC e no calçadão da Rua XV. A caça aos votos do Psol também já teve gravação de programas de campanha para a televisão, participação em debate eleitoral e entrevistas para canais de televisão e rádio.
“Nossa campanha começou com muita alegria e disposição. Vejo principalmente no rosto das mulheres e da juventude alegria e receptividade às propostas da esquerda socialista”, disse a candidata.
Nos últimos dias, Angela já assinou compromissos de campanha com o sindicato dos professores, a APP-Sindicato, e com o Grupo Dignidade, ambos em Curitiba. A candidata do Psol visitou ainda a ocupação Nova Esperança, em Campo Magro, na Região Metropolitana. Professora Angela também se reuniu com os organizadores da Marcha da Maconha e confirmou presença no evento que está previsto para acontecer na capital paranaense, no dia 18 de setembro.
Fique por dentro das eleições 2022 no Paraná
“A campanha do Psol é a campanha do 'tostão contra o milhão'. Não temos dinheiro, mas estamos com muita disposição militante”, resumiu Professora Angela.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias