Candidata do Psol ao governo do Paraná, Professora Angela tem apostado no tradicional corpo a corpo e panfletagem nesse início de campanha. Para este fim de semana, por exemplo, estão previstas agendas na Vila Joanita, em Curitiba, no sábado, e uma caminhada no Parque Barigui, também na capital, no dia seguinte.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Estratégia colocada em prática desde a largada da corrida eleitoral, a proximidade com o público tem se intensificado. Nesta semana, a programação já incluiu presença e conversa com a população na região da PUC e no calçadão da Rua XV. A caça aos votos do Psol também já teve gravação de programas de campanha para a televisão, participação em debate eleitoral e entrevistas para canais de televisão e rádio.
“Nossa campanha começou com muita alegria e disposição. Vejo principalmente no rosto das mulheres e da juventude alegria e receptividade às propostas da esquerda socialista”, disse a candidata.
Nos últimos dias, Angela já assinou compromissos de campanha com o sindicato dos professores, a APP-Sindicato, e com o Grupo Dignidade, ambos em Curitiba. A candidata do Psol visitou ainda a ocupação Nova Esperança, em Campo Magro, na Região Metropolitana. Professora Angela também se reuniu com os organizadores da Marcha da Maconha e confirmou presença no evento que está previsto para acontecer na capital paranaense, no dia 18 de setembro.
Fique por dentro das eleições 2022 no Paraná
“A campanha do Psol é a campanha do 'tostão contra o milhão'. Não temos dinheiro, mas estamos com muita disposição militante”, resumiu Professora Angela.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia