- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o tom da propaganda eleitoral em rádio e TV; programas começam no dia 26 de agosto.
*) Começou oficialmente a campanha eleitoral. Candidatos já podem fazer eventos e pedir votos desde esta terça-feira (16).
O que ainda não iniciou, mas logo vem por aí, é a propaganda eleitoral de rádio e televisão.
Começa no próximo dia 26 de agosto. Qual será o tom dos programas?
Segundo reportagem publicada pela Gazeta do Povo, as peças publicitárias de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no horário eleitoral devem evitar um confronto direto entre eles, ao menos nos primeiros dias de exibição.
Tanto o petista quanto o atual presidente pretendem aproveitar a cadeia nacional de rádio e tevê para mostrar suas realizações no comando do país.
Sobre isso fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Olavo Soares, repórter da Gazeta do Povo na editoria de República.
Propaganda em rádio e tv
A propaganda eleitoral gratuita do primeiro turno terá início em 26 de agosto e será veiculada até 29 de setembro, três dias antes da primeira rodada de votação. A do segundo turno, se houver, ocorrerá entre 7 e 28 de outubro, sendo interrompida a dois dias da eleição propriamente dita.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Além de Fux, outros ministros cogitam reduzir penas de réus do 8 de janeiro
Trump coloca Brasil em grupo de países com menor tarifa; veja a lista
O “Ministério da Verdade” lulista e a criminalização de toda crítica
Grok “declara voto” em Lula. Por que a inteligência artificial comete esse tipo de deslize