O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) está organizando um jantar para o dia 6 de maio no Club Homs, localizado na avenida Paulista, em São Paulo. O evento pretende arrecadar fundos para a campanha do pré-candidato Guilherme Boulos (Psol) e para a bancada de vereadores do partido na capital paulista.
Os ingressos variam de R$ 1 mil a R$ 20 mil, permitindo que os convidados escolham a quantia com a qual desejam contribuir para a campanha do psolista. Segundo apuração da Gazeta do Povo, a presença da cúpula do Partido dos Trabalhadores está confirmada, incluindo Marta Suplicy (PT), que será vice de Boulos.
Com cinco vereadores na Câmara de São Paulo, o Psol confia que a representatividade na Casa pode até dobrar com uma eventual vitória de Boulos nas eleições de outubro. Parte dos fundos arrecadados no evento será utilizada para impulsionar a campanha dos vereadores do partido.
Com a estratégia de angariar mais recursos, o Psol contratou um time de chefs de cozinha renomados para elaborar o cardápio do jantar. Bel Coelho, do Cuia Café e Restaurante, e Rodrigo Oliveira, do Mocotó, serão responsáveis pelas entradas e prato principal, enquanto a premiada confeiteira Marília Zylberstain ficará encarregada da sobremesa.
A depender do sucesso do evento, o Psol considera a possibilidade de realizar um outro evento no mês de junho. O jantar está sendo organizado pelo chefe de gabinete e coordenador da pré-campanha de Boulos, Josué Rocha, juntamente com o presidente do diretório municipal do PT, Laércio Ribeiro.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Presidente sul-coreano declara lei marcial contra ameaça comunista; Parlamento vota pela revogação da medida
Deixe sua opinião