• Carregando...
Em entrevista ao Flow Podcast, Pablo Marçal (PRTB) falou sobre estratégia para viralizar nas redes sociais.
Em entrevista ao Flow Podcast, Pablo Marçal (PRTB) falou sobre estratégia para viralizar nas redes sociais.| Foto: Renato Pizzutto/Band TV

O candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, afirmou nesta quarta-feira (28), em entrevista ao Flow Podcast, que na eleição "é preciso ser um idiota". Durante a entrevista, que durou mais de três horas, Marçal disse que resolveu suas diferenças com o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), após uma discussão nas redes sociais.

Na opinião do candidato, em eleições é necessário adotar um comportamento para atrair a atenção. "No processo eleitoral, me perdoe, você tem que ser um idiota. Infelizmente, a nossa mentalidade gosta disso. E por ser um povo que gosta disso, eu preciso produzir isso. Eu preciso ter um comportamento que chame a atenção. Não é algo de que eu me divirto".

Marçal já havia se desculpado com os eleitores paulistanos em entrevista à TV Record, justificando a postura adotada durante a campanha e em confronto com adversários. "Quero pedir desculpas, porque, para chegar onde estou nas pesquisas, tive que chamar a atenção de um jeito que não te agradou", disse no último dia 23.

Marçal acrescentou que um comportamento moderado não tem o mesmo impacto nas redes sociais. "No debate da Veja, uma pessoa veio para cima de mim só com baixaria. Eu falei: ‘não vou cair nesse jogo’. Engraçado, não rendeu um corte, não deu nada".

Durante a entrevista ao Flow, Pablo Marçal compartilhou experiências de vida antes de entrar na política, afirmando que já "orou com dois mortos" e "foi a velórios para ressuscitar pessoas".

Pablo Marçal se reconcilia com a família Bolsonaro

Também durante entrevista ao Flow, Pablo Marçal afirmou que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi o responsável pela reconciliação com o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro. “Um amigo nosso, o Nikolas [Ferreira], me ligou, falou ‘você topa falar com ele?’. ‘Topo’. Colocou numa chamada, a gente resolveu nosso problema. Ele deve ter já postado. Está resolvido”, disse o candidato à prefeitura de São Paulo.

Enquanto Marçal concedia a entrevista, Carlos Bolsonaro publicou no X sobre a reconciliação com o candidato. “Conversei há pouco com Pablo Marçal, foi muito educado e bacana comigo. Expusemos nossos pontos e ficamos felizes em ter a consciência que queremos rumar nas mesmas situações quando falamos do Brasil. Falamos sobre o 7 de setembro, censura e tudo que o país vem atravessando já há muito tempo. Deixo aqui meu fraterno abraço a Pablo e que saíamos todos mais fortes para um Brasil que os brasileiros desejam”, afirmou o vereador nesta quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]