O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) votou às 9h30 deste domingo (6) no Centro Educacional Unificado (CEU) na Escola Municipal Hermes Ferreira de Souza, no Campo Limpo, na zona sul da capital.
Boulos foi acompanhado ao local da votação pela esposa, as filhas e a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede). A candidata a vice-prefeita Marta Suplicy (PT) também esteve ao lado do candidato.
Ao falar com a imprensa, disse que ele e sua vice não foram à periferia apenas para pedir votos e que possuem um compromisso e projeto para a região.
Boulos lembrou dos problemas registrados durante o andamento da campanha. “A gente viu a marca da mentira, do ódio, de coisas que São Paulo não merece. A nossa cidade sempre foi uma cidade que respeitou a diversidade, a democracia, o pensamento diferente e vai continuar sendo, no que depender da gente. O desafio que nós temos também é derrotar esse extremismo violento, a mentira, o ódio e fazer prevalecer a verdade”, disse o candidato.
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra Van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara