Em discurso após resultado de reeleição, Ricardo Nunes (PSD) exaltou o apoio de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao longo da campanha.| Foto: Luís Blanco / Divulgação campanha
Ouça este conteúdo

O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (PSD), expressou seu agradecimento ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante o pronunciamento após o resultado do segundo turno, neste domingo (27). "Agradeço ao líder maior, sem o qual esta vitória não seria possível: meu amigo, que me deu a mão na hora mais difícil", declarou Nunes, destacando Tarcísio como "alicerce da minha vitória".

CARREGANDO :)

Com um discurso conciliador, Nunes prometeu que os próximos quatro anos serão marcados por melhorias para a população da cidade de São Paulo. "A hora das diferenças passou. Nós vamos governar para todos", afirmou o prefeito reeleito.

Durante o pronunciamento, Nunes também criticou o que classificou como "extremismo" durante o período eleitoral. "O trabalho venceu a retórica das ideologias, as transformações profundas venceram as falas rasas dos radicais de todo o Brasil", enfatizou. O presidente do PSD, Gilberto Kassab, também recebeu agradecimentos da parte de Nunes.

Publicidade

Na manhã deste domingo, Nunes foi ao local de votação acompanhado por Tarcísio. Ao falar com a imprensa após a votação, agradeceu o apoio do governador do estado. “No final de agosto eu dei uma caída nas pesquisas, foi quando o governador Tarcísio mais entrou no processo. Isso é uma prova do caráter, da lealdade, da pessoa que é o Tarcísio”, ressaltou Nunes.