O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o ex-governador do Rio Grande do Norte, José Agripino Maia (União Brasil). Os políticos participaram de um encontro com o presidente, onde declararam seu apoio a Bolsonaro no segundo turno.
“Vim com tranquilidade, com espírito muito livre, dizer que meu voto é Bolsonaro. E voto com muita tranquilidade, sabendo que ele tem, no campo econômico, muito mais semelhanças comigo do que o Lula tem”, afirmou Arthur Virgilio.
“Essas duas lideranças são muito bem-vindas e é um tom de pacificação e união nacional, são lideranças políticas de todas as 27 unidades da federação. Obviamente isso é bom para o Brasil porque tudo, cada vez mais, se mostra pacificado”, afirmou Bolsonaro, em referência ao apoio que já recebeu de outros governadores de todas as regiões do país.
“Tenho dito que o perfil da Câmara e do Senado é de centro-direita. E temos um caminho bastante asfaltado para que propostas que interessam ao Brasil como um todo sejam aprovadas com mais agilidade. E a consequência disso é de dias melhores para todos nós”, declarou o presidente. Ainda no fim da manhã de hoje Bolsonaro também recebeu a visita e o apoio de alguns cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo.