O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) e do ex-governador do Rio Grande do Norte, José Agripino Maia (União Brasil).| Foto: Reprodução/Facebook
Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta segunda-feira (17), no Palácio da Alvorada, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o ex-governador do Rio Grande do Norte, José Agripino Maia (União Brasil). Os políticos participaram de um encontro com o presidente, onde declararam seu apoio a Bolsonaro no segundo turno.

“Vim com tranquilidade, com espírito muito livre, dizer que meu voto é Bolsonaro. E voto com muita tranquilidade, sabendo que ele tem, no campo econômico, muito mais semelhanças comigo do que o Lula tem”, afirmou Arthur Virgilio.

“Essas duas lideranças são muito bem-vindas e é um tom de pacificação e união nacional, são lideranças políticas de todas as 27 unidades da federação. Obviamente isso é bom para o Brasil porque tudo, cada vez mais, se mostra pacificado”, afirmou Bolsonaro, em referência ao apoio que já recebeu de outros governadores de todas as regiões do país.

Publicidade

“Tenho dito que o perfil da Câmara e do Senado é de centro-direita. E temos um caminho bastante asfaltado para que propostas que interessam ao Brasil como um todo sejam aprovadas com mais agilidade. E a consequência disso é de dias melhores para todos nós”, declarou o presidente. Ainda no fim da manhã de hoje Bolsonaro também recebeu a visita e o apoio de alguns cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]