Até então, Bolsonaro sinalizava que não iria aos debates do primeiro turno e avaliaria participação no segundo| Foto: Alan Santos/PR
Ouça este conteúdo

Em entrevista ao telejornal SBT Brasil na noite desta terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que deverá comparecer aos debates eleitorais no pleito deste ano. Até então, Bolsonaro sinalizava que não iria aos debates do primeiro turno e avaliaria eventual participação em alguns no segundo turno.

“Tenho que falar que eu pretendo ir. Na política tudo é dinâmico, mas pretendo ir. Até porque tenho muita coisa a apresentar. Eu não vou ficar preso a uma agenda onde alguém vai me atacar de forma gratuita. Eu vou responder com o que nós fizemos e fazer comparações com governos anteriores”, disse.

Ao ser questionado se sua participação estaria atrelada ao comparecimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também candidato ao Palácio do Planalto, o presidente sugeriu que sua participação deve ocorrer independentemente da presença do petista. “Não vou dar bola para isso não. A princípio a ideia é comparecer aos debates para mostrar o que nós fizemos”, declarou Bolsonaro.

Publicidade