Na última semana, Bolsonaro bateu o recorde de audiência simultânea em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube, atingindo mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos.
Na última semana, Bolsonaro bateu o recorde de audiência simultânea em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube, atingindo mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos.| Foto: Reprodução/YouTube.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou durante entrevista realizada na noite de sexta-feira (21) que irá realizar o que chamou “superlive” a partir das 17 horas deste sábado (22) em suas redes sociais. A transmissão deve contar com a presença de diversos apoiadores, como o jogador da seleção brasileira Neymar, o senador eleito Sergio Moro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, dentre outros. O presidente disse esperar um recorde de participação.

“Queria anunciar a todos que amanhã (sábado) às 17h teremos uma superlive. Pode ter certeza, bateremos recorde mundial de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador Zema, Tarcísio, candidato a São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas”, afirmou o presidente. "Eu participarei da primeira hora da live. Ela durará 22 horas", disse.

Na última semana, Bolsonaro bateu o recorde de audiência simultânea em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube, atingindo mais de 1,7 milhão de acessos simultâneos perto das 21h, com pouco mais de uma hora e meia de transmissão.