O meia Tiago Neves acreditava que a sua titularidade não seria mais contestada com a saída do técnico Lori Sandri. Porém a chegada de seis reforços na quinta-feira aumentou a disputa por uma posição e pode fazer da revelação paranista a primeira vítima.
Em apenas dois treinos, o futebol ousado de Sandro, ex-Ituano, conquistou Luiz Carlos Barbieri. Habilidoso, o meia se caracteriza por um forte chute de fora da área e pelas precisões nos passes.
Barbieri não definiu quem começa o jogo de hoje contra a Ponte Preta. O treinador ainda quer conversar com Tiago Neves antes de tomar uma decisão.
Preocupado, o armador encara o duelo contra a Macaca como a última grande chance, pelo menos neste Brasileiro, de continuar a vestir a camisa 10 tricolor. "Esse é o jogo para eu me firmar. Tenho de me empenhar ao máximo se quiser continuar como titular absoluto. Sei que se der brecha, saio do time", afirmou.
Sandro preferiu um discurso mais político. Pregou a concorrência sadia e o respeito aos jogadores com mais tempo de clube. "Quem ganha com isso é o Paraná. O time tem mais opções e eu tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado", explicou.
Nas demais posições, Marcos retorna de suspensão no lugar de Daniel Marques, expulso contra o Palmeiras. João Paulo permanece na equipe. Com uma lesão na panturrilha, o capitão Beto pára por aproximadamente 15 dias. Mário César será o substituto. (CEV)
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião