Se algum técnico estrangeiro vier aqui, ganhar três Brasileiros, uma Copa do Brasil, aí sim tem de assumir a seleção.

Carlos Alberto Parreira, ex-técnico e coordenador da seleção.
CARREGANDO :)

A mesa do Conselho Deliberativo do Atlético terá de se deparar novamente, nesta segunda-feira (13), com a pauta bomba que interrompeu a última reunião do parlamento rubro-negro. O presidente do CD, Tataio Bettega, recebeu uma carta subscrita por 28 conselheiros, pedindo que alguns assuntos sejam tratados nos assuntos gerais da reunião.

Recordando...

Quatro itens já haviam sido questionados na reunião anterior: situação da FunCap; explanação sobre o DIF; cronograma de recebimentos e aplicações do dinheiro de negociações; e discussão e criação de comissão para estudo sobre o novo plano de sócios.

Publicidade

Tema novo

Outro ponto da pauta original eram os planos de exploração econômica da Arena. A este item foram acrescentados dois assuntos da semana: decisão judicial que obriga o clube a ceder parte da área administrativa à prefeitura e execução da carta de Fiança do Exército por causa da devolução das desapropriações da Avenida Getúlio Vargas.

Mais do que coincidência

Pedido de desculpas à torcida, “fumaça branca” anunciando Fernando Diniz, lembrança da maior goleada da história do clube em contraposição ao aniversário do 7 a 1. O Paraná mudou sua linha de ação nas redes sociais, aproximando-se do estilo dos elogiados perfis da prefeitura de Curitiba. Semelhança que não é casual. Três paranistas que trabalham nas mídias sociais da “Prefs” têm dado dicas ao marketing do clube no relacionamento com a torcida.

Coração tricolor

“São amigos ajudando amigos. Pitacos voluntários por amor ao clube”, explica Claudinho Castro, ator e social media de prefeitura. Trabalho feito nas horas vagas e sem participação dos não paranistas da Prefs. “Time que não tem dinheiro, está correndo para sobreviver, o que mais precisa ter é humildade, usar o coração para conversar com o torcedor”, afirmou, satisfeito com as postagens e a repercussão da nova linha de ação.

Colaborou Julio Filho