O argentino David Nalbandian voltou ao normal. Depois de bater os três melhores tenistas do mundo para conquistar o Masters Series de Madri, ele foi derrotado por um azarão na estréia do ATP da Basiléia. O suíço Stanislas Wawrinka, número 35 do ranking, ganhou por 2 a 0 e vingou o compatriota Roger Federer batido por Nalbandian na final do torneio espanhol.
Fora de quadra, o clima está esquentando no esporte das raquetes com as novas suspeitas de fraude em apostas. O russo Nikolay Davydenko foi apontado pelo Tennis Australia (entidade responsável pelo esporte naquele país) como suspeito em caso de compra de jogos. O número 4 do mundo abandonou no terceiro set quando perdia para o norte-americano Andy Roddick, no Aberto da Austrália de 2005. Neste ano, já havia sido investigado por supostamente entregar uma partida em Sopot para o inexpressivo Martin Vassalo Arguello, da Argentina.
O Tennis Australia aponta também que a vitória do australiano Lleyton Hewitt sobre o sérvio Janko Tipsarevic em Adelaide faz parte do dossiê elaborado para investigar 140 partidas passíveis de corrupção. Já o italiano Filipo Volandri teria facilitado a vida de Wayne Arthurs em Wimbledon, em 2005.
Comissão da Câmara dos EUA aprova PL para barrar entrada de Moraes no país
Em baixa, Lula tenta acelerar PIB com saque do FGTS; medida pressiona inflação e juros
Citando Brasil, governo Trump chama de antidemocrática censura contra empresas dos EUA
O que Lula quer com a reforma ministerial; ouça o podcast